quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Boy


Rick Genest, também conhecido como Zombie Boy, é um canadense de 24 anos que passou de figura bizarra a queridinho do mundo da moda em dois tempos. Rick se transformou gradativamente em um esqueleto, seu corpo inteiro é tatuado. Enquanto o mundo todo torcia o nariz, o estilista Thierry Mugler se apoderou da sua imagem forte para ser o novo garoto propaganda da sua marca.
O desfile da última coleção de Alexandre Herchcovitch que foi baseada no filme “O Sétimo Selo” de Ingmar Bergman, usou a figura de Genest como base para a caracterização dos modelos. Lady Gaga chamou Rick para fazer parte do casting do seu clipe Born This Way.
Está em um belo editorial da revista Vogue Hommes Japan, com styling do Nicola Formichetti e fotos de Mariano Vivanco. 
O ensaio, chamado Hard to Passive, tem tudo a ver o resultado. Assim como a coleção e desfile da marca Mugler, marca pela qual o Formichetti é responsável, mistura o agressivo-dark com o feminino-romântico. É legal ver também que não há praticamente cenografia nenhuma, e nem precisava, afinal a beleza exótica de Genest já conquista de primeira.

Rick não é um morto-vivo não ainda mas ele está tentando fazer-se parecer com um zumbi, e até agora ele está fazendo um ótimo trabalho. Um grande fã de filmes de terror, especialmente do diretor George A. Romero, Rick se tornou um grande fã de zumbis e, finalmente, decidiu que queria se tornar um. Quando criança ele gostava do desenho animado Teenage Mutant Turtles, e ele queria ser uma tartaruga e viver nos esgotos, mas, com a idade, ele se tornou mais maduro e decidiu se tornar um zumbi .
Até agora ele tem investido mais de 4000 dólares canadenses em mais de 100 horas de tatuagens e piercings e diz que esta só a meio  caminho para realizar seu sonho. Nesse meio tempo ele se tornou uma grande celebridade da internet devido à sua aparência original e agora acaba de fazer sua primeira capa para a Fashion Magazine na Polônia.
E se vocês não sabem o Zombie Boy esteve aqui no Brasil , ele foi na estrela do desfile da Auslander no Fashion Rio e ainda estava pelo rio fazendo mais uma tatuagem. O desenho feito na perna direita, única parte do corpo que ainda não tinha tatuagem. O desenho escolhido pelo modelo foi uma caveira e uma lacraia que agora estampa a lateral de sua panturrilha, feitos pelo tatuador Paulo Grave. Confira algumas fotos de Rick para a Bizarre, fotos da grande campanha de Thierry Mugler , desfile da Aüslander no Brasil , Vogue  e a primeira capa do Zombie Boy:
























Fontes: www.bloginvoga.com / beyondthelaughingsky.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário