quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SWU: com camisetas de banda e tatuagens, o público mostrou estilo!

- Tatuagens no SWU:










O público do festival SWU fez questão de exibir muito estilo, seja por meio de tatuagens ou por suas roupas. As tradicionais camisetas de bandas do rock predominaram em Paulínia, principalmente as mais clássicas, como Pantera, Slayer e AC/DC.Isso sem esquecer dos fãs que preferiram homenagear as atrações desta edição do festival e desfilaram com camisas do Alice in Chains e Stone Temple Pilots, principalmente. Como rock, estilo e tatuagem andam lado a lado, o público fez questão de deixar à mostra os desenhos na pele. Tem mangá, flores e desenhos tribais, entre outros.


- João Paulo foi uma das atrações do festival:
João Paulo, 19 anos, foi uma das atrações deste último dia de SWU. Com uma tatuagem do Pantera no peito, ele veio ver Down, a banda de Phil Anselmo, ex-vocalista de seu grupo favorito. Acontece que Anselmo também o viu durante o show e até mandou um trecho de "Walk", clássico do Pantera. Mas não parou por aí: a organização do festival levou João para conhecer e tirar uma foto com o ídolo. Nada mal. O que pouca gente percebeu é que ele tem tatuado na perna "Raimundos", outro grupo que tocou no festival. As costas ficaram reservadas para o Limp Bizkit.


- Bartender tem 40% do corpo tatuado e chama atenção no SWU:



A bartender Priscila Karen Silva, 30 anos, tem 40% do corpo tatuado e disse que veio ao SWU para assistir ao show do Faith no More, que encerra o festival na segunda-feira (14), mas comprou ingresso para os três dias de evento. O visual dela chamou a atenção da galera, habituada um número maior de homens com o corpo tatuado. No sábado (12), ela curtiu mais a apresentação do Snoopy Dogg, mas neste domingo (13), ela se surpreendeu com o show de um grupo, cujo nome é impronunciável. "O show da banda !!! foi o melhor do SWU até agora", disse ela. A bartender disse que já perdeu a conta de quantas tatuagens tem no corpo. "Quantas? Não sei dizer, porque não fico contando, mas é que muitas acabaram se juntando a outras. São muitos desenhos."Priscila tem os braços, peito, barriga, pernas e mãos tatuadas. "Faço tatuagem porque eu gosto".

Fontes: http://musica.terra.com.br/ http://www.band.com.br/ http://g1.globo.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário