segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tatuagens chamam atenção no Planeta Terra Festival 2011!

Para boa parte do público que compareceu ao Planeta Terra 2011, que aconteceu neste sábado (5), no Playcenter, em São Paulo, as tatuagens fazem parte do visual. O estilo muda de acordo com o gosto e com a personalidade de cada um.
Os desenhos variam entre motivos orientais, old school (tradicionais americanas), coloridas, femininas, meigas entre outras centenas de temas com desenhos de carpas, mapas do Brasil, borboletas, ídolos musicais e nomes de banda.
A jornalista Simone Cardoso, 26 anos, tem cinco tatuagens que, segundo ela, estão relacionadas com sua personalidade. "Gosto da linha que tem mais a ver com o que sou: diferente, meiga, com personalidade e feminilidade", define, ao mostrar a borboleta que possui no ombro.
Renata Tonozi prefere um estilo mais tradicional. Com os dois braços cobertos por tatuagens orientais, ela conta que possui oito desenhos espalhados pelo corpo. "Gosto de orientais e old school".
O designer Michel Lanzellotti, 24 anos, ostenta em seu braço uma tatuagem com o sobrenome da família. "Tenho ainda um lagarto nas costas e estou querendo fazer outra logo", disse.
Foi-se o tempo em que possuir tatuagem representava ser uma pária social. Hoje, com a popularização dos desenhos permanentes, profissionais de diversas áreas exibem os mais diversos desenhos em seus corpos. A historiadora carioca Maria Beatriz Porto, 27 anos, é um exemplo disso. Ela é a mais tatuada entre seus colegas de trabalho, mas conta que isso não atrapalha em nada seu relacionamento com os colegas. "Tenho nove tatuagens, gosto de desenhos mais coloridos e old school", contou.
Confira abaixo algumas fotos:












Fonte: http://musica.terra.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário