terça-feira, 31 de julho de 2012


Está a fim de ser um tatuador? Experimente com este jogo!

Para você que sempre desejou ser um tatuador mas que não teve chance e pelo contrário fica rabiscando em casa desenhos impossíveis que ninguém tatua. Ou para você, que fez seu sonho realidade e ganha a vida enfeitando o corpo de outras pessoas e está a fim de ver como é o papo em um jogo.
Sim, para todos aqueles que em algum momento de suas vidas estiveram a fim de ser tatuadores a Addicting Games criou este espetacular jogo no qual você tenta uma vaga numa loja de tatuagens, veja só como funciona o Tattoo Artist.
O jogo tem um objetivo bastante simples, manter sua vaga na casa de tatuagens. Para isso você irá praticar com três clientes. O primeiro deles é super simples, mas já os outros dois complicam a vida. O que conta para sua pontuação? Obviamente como a tatuagem fique, o tempo que leva, a dor que o cliente sente e o quanto seu pulso treme.
Primeiro você terá que fazer o contorno da tatuagem bem “certinha”, para isso você pode calibrar o tamanho da línea com as opções no canto inferior esquerdo. Veja como no canto inferior direito pode-se ver uma barra que indica o progresso da tatuagem.


Uma vez que você completa o contorno da tatuagem pode começar a colori-lo; por isso agora você não só escolhe o tamanho da línea, mas também a cor da tinta. Uma vez que você tenha sua tatuagem pronta, o chefe aparecerá para lhe dar os parabéns e você poderá passar ao seguinte cliente.




Como eu disse, a dor do seu cliente conta muito no desempenho. Vocês podem ver nesta imagem que a pele da moça ficou toda vermelha, e que logo apareceram as letras avisando que devemos dar um respiro a ela. Veja na parte de cima, de esquerda à direita o segundo contador (que nem o de carros) indica o quanto ela sofre. O primeiro deles indica o quanto seu pulso treme.



Como em tudo nesta vida, a satisfação do cliente conta, por isso na seguinte imagem você pode ver como eu fui logo borrando toda a tatuagem da moça e tatuando por fora das líneas. Da para você ver a carinha na parte de cima? Ela está triste e mostra que a satisfação da moça está em 33% (na imagem anterior estava em 77% e com um sorriso).



Se você ficou a fim de jogar, não perca tempo e experimente por este link! O Tattoo Artist faz por merecer o nome da companhia Addicting Games (Jogos aditivos).

Sem comentários:

Enviar um comentário