terça-feira, 17 de julho de 2012


 Carecas encontram uma solução para a calvície:  tatuagem na cabeça!



Se você é calvo e não acredita na máxima “é dos carecas que elas gostam mais”, nem tem R$ 60 mil reais para pagar em um implante de cabelo eficaz, como fez o jogador Wayne Rooney, tenha calma. Tudo na vida tem jeito. E a solução que o renomado cabeleireiro britânico Adee Phelan encontrou, foi tatuar cabelos na cabeça.
A ideia parece absurda, mas até que dá certo. Por ironia do destino, o cabeleireiro começou a perder os cabelos aos 24 anos. E decidiu se submeter à técnica de tatuagem desenvolvida pela empresa HIS Hair. Adee gostou tanto do resultado que acabou de abrir uma clínica em Manchester, na Inglaterra, para oferecer o procedimento.




“Ficar careca não me incomodava, mas há muitos homens por aí que têm pensamentos suicidas por causa disso”, brincou Adee. De acordo com reportagem do jornal “The Sun”, a técnica consiste em aplicar diferentes tons de pigmento no couro cabeludo, que reproduz o tamanho, forma e densidade de pelos bem curtinhos.






A tatuagem na cabeça custa em média R$ 5,6 mil. Bem menos do que o implante do jogador Wayne Rooney. O resultado é garantido e - o melhor - permanente. E ainda tem uma vantagem: o ex-careca continua sem gastar dinheiro com cortes de cabelo.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/carecas-encontram-uma-solucao-para-calvicie-tatuagem-na-cabeca-3939619.html#ixzz20uKmDlaZ






Sem comentários:

Enviar um comentário