quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tatuagem de Ariadna para ex é adaptada para homenagear atual

 
O italiano afirma que Ariadna é mulher de verdade

Nunca foi tão fácil readaptar uma tatuagem. Apaixonada, Ariadna agradeceu a brincadeira que alguns fãs fizeram com a tatuagem que ela fez para o ex-namorado. No computador, os amigos editaram o nome do ex para o do atual, Gabriele Benedetti, affair italiano de Ariadna.

"Foi uma grande brincadeira. Estou rindo muito dessa história. Não é nada definitivo, por favor. Eles fizeram essa montagem no computador e me mandaram. Na verdade os meus amigos estão na torcida pelo Gabriele", contou Ariadna ao site Ego.

O atual namorado da sister veio ao Brasil para passar o final de ano coladinho com ela e deve voltar para a Itália já no início do mês. Ainda não se sabe se o relacionamento vai durar, mas os dois não se desgrudam.

"Foi uma amizade que está se transformando em algo maior. Faz dois anos que nos conhecemos lá na Itália e descobrimos que temos muitas coisas em comum. Nascemos no mesmo dia, do mesmo mês e no mesmo ano. Curioso, né? De começo achei ela muito linda e ainda acho demais. Acontece que agora estamos tendo um pouco mais de sentimento. O que vai acontecer eu ainda não sei, mas ela é muito importante para mim", disse Gabriele ao site.

O italiano não poupa elogios à Ariadna e já se declarou ao garantir que, para ele, a ex-BBB é mulher de verdade.

Confira como ficou a montagem da tatuagem de Ariadna:




Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário