segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bailarinas do Faustão mostram o que você não vê na telinha: as tatuagens


Desenhos de todas as cores e formas marcam o corpo das meninas



Quem disse que bailarina não pode ter tatuagem? As meninas do Balé do Faustão estão aí para provar que essa máxima nem sempre é verdadeira. Em um ensaio de fotos exclusivo, elas mostram detalhes dos desenhos que você não vê na TV.

Borboletas e diagramas japoneses são as formas campeãs de audiência, mas criatividade é o que não falta na hora de escolher a tattoo ideal. “Eu mesma inventei a que tenho no braço”, comprova Aline Riscado.
Apesar de se destacar quando o assunto é tatuagem, Aline não é a recordista. Lívia Bueno sai na frente com onze desenhos espalhados pelo corpo. “Fiz a primeira com 14 anos”, conta a bailarina que já se arrependeu de algumas. “Não gosto de mostrar todas, porque são coisas que tenho de apagar”, diz.

O arrependimento, aliás, é o que freia a vontade das que desejam homenagear alguém ou seguir outra carreira. “Eu gostaria de escrever no pulso a palavra mãe, mas fico com medo disso me prender futuramente”, atesta Rachel Gutvilen.

Se a bailarina vai ou não gravar na pele o seu amor pela mãe, ainda não sabemos. Por ora, o site do Faustão mostra para você as tatuagens que já estão marcadas nas feras do Balé.

Fonte: Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário