segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fã de caveiras e com mais de 20 tatuagens, modelo diz que gosta de não ser como as outras

Pra mim, ser diferente das outras gostosas é um elogio", diz Dani Bolina
Mais de vinte tatuagens pelo corpo, piercing no nariz, batom vermelhão e uma blusa com estampa de caveira. Essa é Dani Bolina no primeiro dia da São Paulo Fashion Week. A modelo compareceu ao evento acompanhada do marido, o modelo e participante do reality Amazônia Mateus Verdelho.

Sobre o programa, que foi gravado durante vinte dias na Floresta Amazônica e é exibido na Record todos os domingos, Dani confessou que se sentiu viúva sem o marido.

- Eu me senti uma viúva com a participação dele no programa. Ir dormir, acordar e ter que fazer tudo sem o Mateus foi muito complicado. Eu sei que eu também participei da Fazenda, mas ele podia me ver.
Eu fiquei 20 dias sem ter notícias do Mateus, sem saber se ele estava bem, sem ouvir a voz dele. Quando ele voltou, uma equipe da Record ia buscá-lo no aeroporto, mas eu não aguentei de saudades e fui encontrá-lo.
Com o corpo sarado e bronzeado, é inevitável perguntar à Dani Bolina se ela tem planos de fazer um novo ensaio nu para exibir as novas tatuagens que tem no corpo.

- Olha, meu marido não tem ciúmes, então é uma decisão minha, mas eu já posei tantas vezes que eu não faria novamente por vaidade, só faria por dinheiro mesmo.

Se ela pensa em aumentar o número de tattoos pelo corpo, Dani é rápida na resposta.

- Claro que sim! Penso em fazer novas. Tenho um dragão nas costas que eu fiz muito nova, não gosto. Tentei tirar com laser, mas doeu tanto que eu desisti. Vou acabar fazendo outra coisa em cima.


"Diferentona"
É impossível não considerar a repórter do Tudo É Possível diferente das demais gostosas que dividem espaço na mídia. Dani faz o estilo roqueira! Ela gosta de estampas de caveira, de onça, é toda tatuada e foge dos modelitos micros usados pela maioria. Se ela acha ruim ser diferente? Muito pelo contrário.

- Eu gosto de ser diferente! Para mim é um verdadeiro elogio receber esse rótulo.


Fonte: R7.com

Sem comentários:

Enviar um comentário