quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os Astros do Rock e o Tempo.

O Tempo chega pra todos...

 Axl Rose

 Bob Dilan

Bruce Springsteen

 David Bowe

 David Lee Roth

 Dabie Harry

 Gene Simmons

 Iggy Pop

 Keith Richards

 Michael Stipe

Ozzy Osboune

 Patti Smith

 Robert Plant

 Slash

 Steven Tyler

Sting 

Mick Jagger 

Mas com as estrelas do Rock e a Super Exposição, ele é muito mais cruel...

Post Tirado do Blob da Revista Hype...não deixem de acessar o blog da HYPE, e de comprar a revista també... já nas bancas http://hype-tattoobrazil.blogspot.com.br/2012/05/os-astros-do-rock-e-o-tempo.html

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Galera a Revista LOVERS já está nas Bancas, corra e compre logo a sua!



Quem Somos.


O Studio Jack Tattoo, é um dos melhores estúdios de São Paulo e diferente de todos os outros.
Temos uma equipe de profissionais certificados e preparados para  oferecer um atendimento diferenciado, serviços de alta qualidade e total segurança.
Milhares de desenhos em todos os estilos, além da criação de desenhos personalizados (sem custo adicional) e jóias para todos os tipos de perfuração;
Decoração, som ambiente, infra-estrutura completa com rígidos controles de assepsia e biossegurança.


Queremos atender e superar as expectativas de nossos clientes através da prestação de serviços de dermopigmentação (tatuagens artísticas) e perfurações corporais (body piercing).
Atingir o reconhecimento da sociedade e da comunidade de profissionais como um dos melhores e maiores estúdios do país, destacando-se pelas modernas políticas de gestão e atendimento, contribuindo para a profissionalização e valorização da arte.
Prezamos por:
Credibilidade
Respeito ao cliente e a nossa equipe de trabalho
Controle de qualidade em todos os nossos serviços
Garantia de total segurança e proteção à saúde
Personalização e exclusividade em criações artísticas
Seriedade, profissionalismo e inovação.
Tatuagens artísticas
Femininas, Oriental, Tradicional, Realismo (retrato/fotografia)
Criação de Desenhos Personalizados (sem custo adicional)
Reformas e Retoques
Coberturas (cover-up)
Coberturas de Cicatrizes, Estrias e Marcas na pele.
Body Piercing (todos os tipos de perfurações)
Venda de Jóias com vários estilos e medidas.

Qualidade e preço justo
Profissionais Renomados!



Agende seu horário.

Lojas 1/2/3/4/5/ Rua 24 de Maio 62 lj 259/261 Galeria do Rock SP.  (11) 3331-0005

Loja 6 Shopping West Plaza Bloco C 2ºpiso  (11) 3675-6181

Loja 7 Rua Drº César Castiglioni Jr. 113 Casa Verde SP  (11) 3966-2675

terça-feira, 29 de maio de 2012

Porque fã que é fã tem na pele pra vida toda, tatuagem de banda...um amor pela musica!



AC/DC


Iron maiden


Misfits 


Nirvana



Led Zeppelin



VIVA O ROCK AND ROLL!


Se você também tem vontade de fazer uma Tattoo pra homenagear a sua banda ou artista favorito, venha tatuar comigo...

LOJA JACK TATTOO | CASA VERDE, R: Drº César Castiglione Jr., 113 Casa Verde-SP Fone (11) 3966-2675

ESTUDIO JACK TATTOO | GALERIA DO ROCK,  Rua: 24 de maio, 62 - Centro SP! 11 3334-0421 / 11 3661-9214 / 11 3331-0005 / 11 3222-0023

SHOPPING WEST PLAZA | JACK TATTOO ESTUDIO, Shopping West Plaza, Barra Funda São Paulo - SP, Bloco B, Piso 1! fone: 11 36756181.







sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bowie está na cidade, é isso mesmo? 

Sim, através de seus filmes que serão expostos no 16º Cultura Inglesa Festival, com música, shows, filmes, artes plásticas e teatro, que começa na sexta (25) e exibe a mostra Bowie no Cinema. 


São seis dos seus 15 filmes como ator, sem produções recentes. 

O filme que abre a mostra hoje é "Fome de Viver", que Tony Scott dirigiu em 1983 e virou cult. Bowie e Catherine Deneuve são um casal de vampiros em busca de sangue novo nas baladas. Será exibido às 21h no cine Livraria Cultura, sem legendas. 

O filme mais antigo da retrospectiva é "O Homem que Caiu na Terra", de Nicolas Roeg (1976). Baseado em personagem de suas canções, Bowie é um alienígena andrógino que enriquece na Terra. 

"Apenas um Gigolô" é outro filme antigo, que Bowie fez na Alemanha, em 1978, no papel de um herói da Primeira Guerra Mundial que volta a Berlim e vira um gigolô. 

"Furyo - Em Nome da Honra" (1983) foca a relação entre um soldado inglês (Bowie) em um campo de prisioneiros na Segunda Guerra e um oficial japonês (o também músico Ryuichi Sakamoto). É dirigido por Nagisa Oshima, de "O Império dos Sentidos". 

"Labirinto - A Magia do Tempo" (1986) é uma fantasia assinada por Jim Henson (um dos criadores do "Muppet Show"). Bowie interpreta o vilão, Rei dos Duendes, que persegue a boa menina Sarah -que se transformaria na bela Jennifer Connelly. 

O sétimo filme da mostra tem Bowie apenas como personagem. "Velvet Goldmine", de 1998, conta a história do glitter rock no início dos anos 1970, expondo a amizade entre ele, Lou Reed e Iggy Pop.



16º CULTURA INGLESA FESTIVAL

De sexta (25) a 30 de junho
Confira programação em festival.culturainglesasp.com.br
Evento gratuito!!!


POST TIRADO DO BLOG DA REVISTA HYPE TATTOO...ACESSEM: http://hype-tattoobrazil.blogspot.com.br/


REVISTA HYPEE TATTOO, JA NAS BANCAS!

quinta-feira, 24 de maio de 2012



Quer ganhar uma assinatura da Hype TattooBrazil??! Então toma!
Jack Tattoo




QUALIDADE E PREÇO JUSTO, VENHA TATUAR COMIGO... JACK TATTOO - Tatuagens Artísticas Jack TatuagemRanilson Ferreira


LOJA JACK TATTOO | CASA VERDE R: Drº César Castiglione Jr., 113 Casa Verde-SP Fone (11) 3966-2675

ESTUDIO JACK TATTOO GALERIA DO ROCK... Rua: 24 de maio, 62 - Centro SP! 11 3334-0421 / 11 3661-9214 / 11 3331-0005 / 11 3222-0023

SHOPPING WEST PLAZA ...JACK TATTOO ESTUDIO, Shopping West Plaza, Barra Funda São Paulo - SP, Bloco B, Piso 1! fone: 11 36756181.



segunda-feira, 21 de maio de 2012


CUIDADOS COM A SUA TATTOO!

Cicatrização é o processo que o organismo usa para reparar tecidos que sofreram algum tipo de lesão.
A tatuagem causa uma lesão leve em duas camadas da pele: a epiderme e a derme.
Quando o tecido é lesionado ocorre a ruptura de vasos sanguíneos superficiais, levando ao sangramento.


Esses vasos se contraem e o sangue da superfície rapidamente se coagula.
Nos dois primeiros dias, dá-se a fase inflamatória, que é acompanhada de edema, que torna a pele vermelha e caracteriza-se por inchaço local, devido a uma vasodilatação e a migração de leucócitos da corrente sanguínea para o tecido lesado, a fim de absorver partículas estranhas. Por volta do terceiro dia, o coágulo começa a ser substituído por um tecido de granulação, que evolui até o surgimento de novas células epiteliais. A fase do edema ocorre nas primeiras 48 horas após a tatuagem. Após o terceiro dia, inicia-se um depósito do colágeno, substância que permite a união fibrosa dos tecidos. Após duas semanas, a multiplicação das células epiteliais e o acúmulo de colágeno, permitem uma aderência cada vez mais resistente à área tatuada.
A cor avermelhada da tatuagem até então evidente começa a esmaecer, dada a diminuição na quantidade de capilares superficiais. Ao fim do primeiro mês, a área traumatizada já está completamente recoberta por uma camada de tecido epitelial íntegra. Geralmente em trinta dias o aspecto mais superficial da pele já tem o aspecto normal. Na verdade, o processo completo da cicatrização dura mais alguns meses, pois ainda ocorrerá um amadurecimento do tecido epitelial mais profundo.


 É importante salientar que todo este processo de cicatrização tem variáveis individuais, que dependem de fatores genéticos e ambientais. A cicatrização de um indivíduo não pode ser comparada com a de outro, e até na mesma pessoa, uma zona do corpo tem características diferentes de outras.
Outro fator importante é que a cicatrização é um fenômeno biológico que tem peculiaridades que independem do tratamento. Mesmo uma tatuagem adequadamente tratada pode ter uma evolução desfavorável e resultar numa má cicatrização e consequentemente um resultado final indesejável. É através da corrente sanguínea que ocorre o transporte de todos os suprimentos necessários para a cicatrização das lesões. 

Assim, mesmo tendo o próprio organismo como aliado na recomposição de tecidos lesados, fatores biológicos podem atrapalhar o processo cicatricial: pessoas com problemas de circulação têm maior lentidão na cicatrização, bem como diabéticos, pessoas que sofrem de pressão alta, fumantes, obesos e desnutridos. O ciclo normal de cicatrização de uma tatuagem é de aproximadamente trinta dias, porém, esses problemas podem retardar o processo. 

Outro fator que dificulta a cicatrização é a presença de infecção no local tatuado: toda vez que houver a invasão de microorganismo patogênico que gere doenças, como bactérias, por exemplo, todo o processo de restauração ficará prejudicado. 

A localização da tatuagem também pode comprometer a cicatrização. Se a tatuagem estiver em uma área de articulação ou atrito constante, por exemplo, haverá maior dificuldade no processo de restauração, uma vez que, a cada movimento, as células jovens que acabaram de se formar poderão ser lesionadas novamente. 

Quanto mais extensa a tatuagem, maior é a energia usada pelo organismo para a restauração do local e, conseqüentemente, o corpo despende mais tempo para a restauração total. O mais importante é manter o local limpo, hidratado e protegido. Evitar o sol também é fundamental. Banhos de piscina devem ser evitados, devido ao poder alvejante do cloro, já o mar pode trazer infecções por bactérias desconhecidas. 
Para fazer a assepsia deve-se lavar o local com um sabonete apropriado, enxugar delicadamente, e logo após aplicar um creme rico em substâncias hidratantes, que favoreçam a cicatrização do local. 

Durantes as primeiras 48 horas após a aplicação da tatuagem, o corpo pode expelir até 40% dos pigmentos injetados. Por isso é importante utilizar o filme de PVC que não deixa o excesso de tinta secar formando cascas grossas, levando a uma maior perda de pigmento. 

O curativo deve ser trocado a cada 4 horas, e a assepsia deve ser feita novamente a cada troca. As células da pele se restauram sem ressecar e sem formar a casca para então criar um novo tecido. Manter uma tatuagem coberta com um curativo até que ela esteja curada previne a formação das cascas e, dessa forma, minimiza as chances de se formarem cicatrizes. O curativo de PVC ajuda a prevenir a exposição da tatuagem à água, sujeira e germes, até que ela esteja completamente cicatrizada. Uma tatuagem sem curativo de PVC seca e forma cascas que impedem a cicatrização, pois criam barreiras entre as células saudáveis. 


Assim, as células precisam "trabalhar" por debaixo da casca para que um novo tecido se forme. Formar uma casca é a maneira de que o organismo dispõe para obter proteção contra os germes. De qualquer forma, as cascas podem ser facilmente arrancadas, causando um novo trauma, prolongando a cicatrização. Quando a pele parar de purgar excesso de tinta, após 48 a 72 horas,o uso do plástico não é mais necessário, somente a hidratação com pomada cicatrizante até que a pele se restabeleça, e depois apenas hidratação com creme hidratante comum. Para que sua tatuagem tenha sempre um aspecto novo e brilhante, é importante o uso de cremes hidratantes diariamente.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Surrealismo it's Cool

O Surrealismo foi um movimento artístico e literário nascido em Paris na década de 1920, inserido no contexto das vanguardas que viriam a definir o modernismo no período entre as duas Grandes Guerras Mundiais. Reúne artistas anteriormente ligados ao Dadaísmo ganhando dimensão mundial. Fortemente influenciado pelas teorias psicanalíticas do psicólogo Sigmund Freud (1856-1939), o surrealismo enfatiza o papel do inconsciente na atividade criativa. Um dos seus objetivos foi produzir uma arte que, segundo o movimento, estava sendo destruída pelo racionalismo. O poeta e crítico André Breton (1896-1966) é o principal líder e mentor deste movimento.






A palavra surrealismo supõe-se ter sido criada em 1917 pelo poeta Guillaume Apollinaire (1886-1918), jovem artista ligado ao Cubismo, e autor da peça teatral As Mamas de Tirésias (1917), considerada uma precursora do movimento.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Rock and Roll &Tattoos

Tatuagem e rock são duas coisas que, de certa e estranha forma, sempre estiveram associadas. E realmente ambas têm muito em comum.

Por muito tempo tatuagem era vista como algo exclusivo de marginais. Enquanto  o rock and roll também era visto como coisa de rebelde. Mesmo assim, ambos sempre funcionaram como forma de protesto e de arte.

Esse estereótipo negativo com as tatuagens foi bem forte até o fim da década de 1960. Nessa época, ainda eram poucos rockstars realmente famosos que ostentavam uma tattoo. No filme Rock and Roll Circus, Mick Jagger aparecia com uma tatuagem falsa de demônio no braço. Na mesma década, Janis Joplin era uma das poucas mulheres com tatuagem de verdade: uma bonitinha “pulseira”.

Ainda hoje, tanto o rock quanto a tatuagem não são completamente aceitos nas sociedades, mas já são bem mais respeitados e têm um espaço definido. Em Portugal, por exemplo, até existe o Tattoo Rock Fest – um festival que mistura apenas o rock e tatuagens.

Mas, é claro que a relação dos dois temas vai muito mais além disso. São várias as músicas que falam de tatuagens, assim como existem milhões de tattoos de capas de discos e logos de banda. Isso sem contar os rockstars (como o Avenged Sevenfold e  o Maroon 5 na foto abaixo) que têm o corpo repleto de tattoos, e tatuadores que são fãs de rock.
Afinal de contas, tanto a música como a tatuagem são marcas que ficam pra sempre na vida de qualquer pessoa né?

 Travis Barker


Ozzy Osbourne

Janis Joplin


Mick jagger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

New School Tattoos!



O estilo New School, como o próprio nome sugere, é bem mais recente.
Após a 2ª Guerra Mundial, a tatuagem começou a ser relacionada com gângsters e delinqüentes juvenis. Um surto de hepatite nos Estados Unidos em 1961 fez com que o país adotasse uma nova legislação e novas regras sanitárias para a prática da tatuagem. Essa segurança despertou interesse pela tatuagem nos jovens da época, que desenvolveram um novo tipo de conceito para as tattoos:  o New School.




A diferença do desenho da Old School para a New School está tanto no traço como na referência. O New School é mais ligado ao graffiti, as tattoos são trabalhadas em três dimensões, a perspectiva é muito forte, as cores são vibrantes e as linhas geralmente se deformam.

quarta-feira, 9 de maio de 2012


Old School Tattoo's


O estilo Old School é muito tatuado por pessoas mais irreverentes, no meio da arte. Foi também popularizado pelo estilo de música rockabilly, que, inspirado nos anos 50, costuma ter muitas tatuagens old school.  Por ter desenhos muito coloridos e de formas simples, e mesmo assim ser clássico, o estilo é um dos mais populares. Ele nasceu nos Estados Unidos das décadas de 20 e 30, como forma clássica de tatuagem entre soldados da marinha e piratas, e é considerado um dos primeiros estilos de tatuagem ocidental. Isso explica o nome “old school”, ou seja, “velha escola.” É também chamada de “tradicional”, e ainda atrai fãs do mundo todo.







Os desenhos mais comuns nesse estilo são pin ups (também originárias do ambiente de guerra da marinha e forças armadas), sereias, corações, fitas, âncoras, rosas, estrelas náuticas, e outros desenhos clássicos. O traço de contorno é grosso e simples, e as cores são bem vivas, com leves sombreados às vezes. É comum também o uso de frases e nomes, como homenagem à uma pessoa especial (muito comum homenagens à mãe) ou lemas de vida, com fontes características do estilo.