quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A arte de fotografar !

O Fotógrafo Bobby Neel criou um projeto chamado Age Maps, onde coloca lado a lado fotos de pessoas no passado e no presente. Com um toque de manipulação, o fotógrafo rasga a foto no meio e encaixa exatamente no mesmo angulo da foto antiga, mostrando assim como era o antes e depois da idade.






Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=317632538291845&set=pb.175531382501962.-2207520000.1349378543&type=1&theater

A arte 3D em papel feita por Elod Beregszaszi



Dobrando, cortando e esculpindo papel. É assim que Elod Beregszaszi produz sua arte.
São esculturas que lembram muito os famosos origamis, com muitos detalhes e muita precisão.
O resultado são peças em 3 dimensões, que se destacam pelo espaço negativo e, com uma luz na direção certa, produzem resultados ainda mais espetaculares.
Estas composições multi-camadas adornam as janelas de lojas, residências, galerias e hotéis de Londres.
Confira:






Ultimamente, o cara tem se aventurado na criação de alguns modelos de cartões de visitas que exibem claramente o seu estilo.
Inspirador:





segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Embalagens criativas





Sabe aquela embalagem quadradona, sem graça, nada colorida? Caixas de sapatos, saquinhos de pão, pacotes de biscoitos e tantas outras, podem – e devem – ser produzidas de forma criativa.
Para dar um pouco mais de notoriedade ao seu produto, algumas empresas levam a serio o quesito “design de embalagem” e abusam da criatividade para aumentarem ainda mais suas vendas.
Que atire a primeira pedra quem nunca parou para olhar mais de perto aquele produto com embalagem “diferente”, mesmo que não tivesse intenção nenhuma de comprar!
No post de hoje temos algumas ideias de como as embalagens e caixas podem ser usadas de maneira criativa e inspiradora.