sexta-feira, 30 de março de 2012

Tatuador desenha mamilo em mulheres que retiraram o seio

Artista americano cria efeito tridimensional com pigmento específico.
Procedimento leva em conta cor e tamanho e dura ao menos duas horas.

Um tatuador de Maryland, nos Estados Unidos, se especializou em desenhar mamilos em mulheres que passaram por mastectomia (cirurgia de retirada da glândula mamária após diagnóstico de câncer).


Vincent Myers, ou Vinnie, usa pigmentos específicos que dão um efeito tridimensional no mamilo e o torna muito parecido com o real. A tatuagem ajuda as mulheres a se sentirem femininas novamente. Myers leva, em média, duas horas para completar o trabalho, que leva em conta a escolha da cor e o tamanho dos mamilos de cada paciente.

Da AFP/G1

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tattoo Gueixa - Tatuagem feminina e sensual

  Tatuagens de gueixas são extremamente femininas, bonitas e eróticas. Essas tatuagens sensuais e graciosas, geralmente representam desejos e sonhos de uma mulher para escapar das armadilhas da vida quotidiana. Uma tatuagem de gueixa também pode representar um mundo de fantasias.


A tatuagem de gueixa é geralmente representada num retrato por uma mulher com o seu cabelo apanhado e o rosto pintado de branco. As cores brilhantes são abundantes com pigmentação rico. Às vezes, outras imagens são exibidas com a gueixa para adicionar um efeito mais harmoniosa. Nas mais tradicionais tatuagens de gueixas japonesas, os desenhos costumam vir acompanhados com flores de cerejeira, pêssegos e leques. As tattoos também podem ser estilo fantasia, onde as gueixas são desenhadas num estilo mais pin-up e são exibidos numa perspetiva imaginativa.

A tatuagem de gueixa é uma escolha elegante e sexy para qualquer mulher. Imersa na superstição e tradição por centenas de anos e rodeado por uma enorme beleza e graça.
Veja alguns desenhos de tatuagens de gueixa e inspire-se:

Tattoos PIN UPS!

 

       As Pin-ups surgiram na década de 40, como o nome sugere, eram fotos ou ilustrações de belas mulheres em poses inocentes e sensuais que os soldados ou marinheiros pendurava nas paredes. Não demorou muito para que se tornassem tatuagens sendo parte importante do Old School, um dos mais antigos e ainda vivos estilos de tatuagem. Caracterizadas também pelo misto de inocência e sensualidade, as tatuagens de Pin-up estão entre as mais feitas pelo mundo e hoje ganharam até mesmo outros estilos como o realismo ou o New School, passando até mesmo por linhas mais cômicas como o caso das pin-ups zumbis. Para demonstrar a variedade de tatuagens de pin-ups, reuni uma série de 50 imagens diversas com vários tipos de tatuagens de pin-up:






























































































































































































Fonte: Tintanapele