sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quer fazer uma tatuagem e não sabe como vai ficar em você?


Seus problemas acabaram … Veja como ficar uma tatuagem antes mesma de ir em qualquer estudio de tatuagem para simular por meio de papel manteiga.


01. Abra a foto que deseja trabalhar, precisaremos de duas fotos, uma de alguma tatuagem ou desenho e outra de alguma parte do corpo onde queremos a tatuagem, pode ser qualquer parte do corpo desde que tenhamos um bom espaço e uma foto com boa resolução, para este tutorial iremos usar a foto abaixo como exemplo.

02. Vamos trabalhar a imagem da tatuagem eliminando o seu fundo branco, pressione a letra W do teclado para selecionar a Magic Wand Tool, ou clique sobre seu ícone na barra de ferramentas, depois clique sobre a área branca da foto, logo após vá em Select> Inverse ou pressione Ctrl+Shift+I para inverter a seleção.

03. Depois basta pressionar Ctrl+C e colar na imagem em que iremos aplicar o desenho pressionando Ctrl+V.

04. Agora pressione Ctrl+T para redimensionar sua imagem.

05. Clique com o botão direito sobre a imagem e escolha a opção Warp para distorcer a imagem de acordo com o contorno do corpo.

06. Na layer da tatuagem mude o modo de blend para Multiply e defina a opacidade em 54%.

Ao final sua tatuagem ficará assim.
 
Fonte: http://tutophotoecorel.blogspot.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fã de caveiras e com mais de 20 tatuagens, modelo diz que gosta de não ser como as outras

Pra mim, ser diferente das outras gostosas é um elogio", diz Dani Bolina
Mais de vinte tatuagens pelo corpo, piercing no nariz, batom vermelhão e uma blusa com estampa de caveira. Essa é Dani Bolina no primeiro dia da São Paulo Fashion Week. A modelo compareceu ao evento acompanhada do marido, o modelo e participante do reality Amazônia Mateus Verdelho.

Sobre o programa, que foi gravado durante vinte dias na Floresta Amazônica e é exibido na Record todos os domingos, Dani confessou que se sentiu viúva sem o marido.

- Eu me senti uma viúva com a participação dele no programa. Ir dormir, acordar e ter que fazer tudo sem o Mateus foi muito complicado. Eu sei que eu também participei da Fazenda, mas ele podia me ver.
Eu fiquei 20 dias sem ter notícias do Mateus, sem saber se ele estava bem, sem ouvir a voz dele. Quando ele voltou, uma equipe da Record ia buscá-lo no aeroporto, mas eu não aguentei de saudades e fui encontrá-lo.
Com o corpo sarado e bronzeado, é inevitável perguntar à Dani Bolina se ela tem planos de fazer um novo ensaio nu para exibir as novas tatuagens que tem no corpo.

- Olha, meu marido não tem ciúmes, então é uma decisão minha, mas eu já posei tantas vezes que eu não faria novamente por vaidade, só faria por dinheiro mesmo.

Se ela pensa em aumentar o número de tattoos pelo corpo, Dani é rápida na resposta.

- Claro que sim! Penso em fazer novas. Tenho um dragão nas costas que eu fiz muito nova, não gosto. Tentei tirar com laser, mas doeu tanto que eu desisti. Vou acabar fazendo outra coisa em cima.


"Diferentona"
É impossível não considerar a repórter do Tudo É Possível diferente das demais gostosas que dividem espaço na mídia. Dani faz o estilo roqueira! Ela gosta de estampas de caveira, de onça, é toda tatuada e foge dos modelitos micros usados pela maioria. Se ela acha ruim ser diferente? Muito pelo contrário.

- Eu gosto de ser diferente! Para mim é um verdadeiro elogio receber esse rótulo.


Fonte: R7.com

Sabrina Boing Boing faz tatuagem de caveira Old School na perna



Apaixonda por tattoos, Sabrina Boing Boing resolveu gravar um novo desenho em seu corpo. A loura fez nesta semana uma caveira em sua perna esquerda. A beldade fez a tatuagem em um estúdio de São Paulo.


Foto: Divulgação


Acostumada com a dor, a DJ até fez poses para tirar fotos. Sabrina já possui 15 desenhos espalhados pelo corpo.


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O pior tatuador do mundo?



Ele não se identifica, mas faz questão de mostrar para todo o mundo as suas – digamos – obras. Confira algumas delas.

Synyster Ink Tattoo, como assina no site, vive em Green Bay, EUA, e admite que é novato no mundo das tatuagens, mas que está cada vez mais entusiasmado com o novo hobby. Só não pergunte por que alguém aceita ser tatuado por ele.



























Fonte: linkerama.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bailarinas do Faustão mostram o que você não vê na telinha: as tatuagens


Desenhos de todas as cores e formas marcam o corpo das meninas



Quem disse que bailarina não pode ter tatuagem? As meninas do Balé do Faustão estão aí para provar que essa máxima nem sempre é verdadeira. Em um ensaio de fotos exclusivo, elas mostram detalhes dos desenhos que você não vê na TV.

Borboletas e diagramas japoneses são as formas campeãs de audiência, mas criatividade é o que não falta na hora de escolher a tattoo ideal. “Eu mesma inventei a que tenho no braço”, comprova Aline Riscado.
Apesar de se destacar quando o assunto é tatuagem, Aline não é a recordista. Lívia Bueno sai na frente com onze desenhos espalhados pelo corpo. “Fiz a primeira com 14 anos”, conta a bailarina que já se arrependeu de algumas. “Não gosto de mostrar todas, porque são coisas que tenho de apagar”, diz.

O arrependimento, aliás, é o que freia a vontade das que desejam homenagear alguém ou seguir outra carreira. “Eu gostaria de escrever no pulso a palavra mãe, mas fico com medo disso me prender futuramente”, atesta Rachel Gutvilen.

Se a bailarina vai ou não gravar na pele o seu amor pela mãe, ainda não sabemos. Por ora, o site do Faustão mostra para você as tatuagens que já estão marcadas nas feras do Balé.

Fonte: Globo