sexta-feira, 9 de março de 2012

Tattoo Gueixa - Tatuagem feminina e sensual

  Tatuagens de gueixas são extremamente femininas, bonitas e eróticas. Essas tatuagens sensuais e graciosas, geralmente representam desejos e sonhos de uma mulher para escapar das armadilhas da vida quotidiana. Uma tatuagem de gueixa também pode representar um mundo de fantasias.


A tatuagem de gueixa é geralmente representada num retrato por uma mulher com o seu cabelo apanhado e o rosto pintado de branco. As cores brilhantes são abundantes com pigmentação rico. Às vezes, outras imagens são exibidas com a gueixa para adicionar um efeito mais harmoniosa. Nas mais tradicionais tatuagens de gueixas japonesas, os desenhos costumam vir acompanhados com flores de cerejeira, pêssegos e leques. As tattoos também podem ser estilo fantasia, onde as gueixas são desenhadas num estilo mais pin-up e são exibidos numa perspetiva imaginativa.

A tatuagem de gueixa é uma escolha elegante e sexy para qualquer mulher. Imersa na superstição e tradição por centenas de anos e rodeado por uma enorme beleza e graça.
Veja alguns desenhos de tatuagens de gueixa e inspire-se:





















Fonte: Site do oriente

Sem comentários:

Enviar um comentário