quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dentinho faz tatuagem em homenagem a Mulher Samambaia

O jogador Dentinho publicou uma foto no microblog Twitter que mostra a homenagem que o jogador fez à namorada Dani Samambaia: uma tatuagem com o nome da amada. "Homenagem ao meu amor", escreveu ele.

Ao lado, o braço de Dani também mostrava uma tatuagem: um coração com a palavra Bruno, nome do jogador. Atualmente, os dois vivem na Ucrânia, onde Dentinho joga pelo time Shakhtar Donetsk.





Fonte: Terra

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tatuagens de fãs do Queen: tributo aos 20 anos da morte de Freddie Mercury.

Se a aids era sinônimo de sentença de morte até poucos anos atrás, parece óbvio que, quando Freddie Mercury anunciou ser portador da doença, em 1991, o pior estaria por vir. No entanto, poucos poderiam imaginar que o líder do Queen morreria apenas um dia depois de o mundo conhecer sua condição, no dia 24 de novembro, há exatamente 20 anos.
Considerado por muitos críticos especializados como o maior cantor da história do rock, Freddie tinha apenas 45 anos quando se foi, após anos de cuidados por parte de seu parceiro, o cabeleireiro Jim Hutton, também soropositivo. A constatação da portabilidade do vírus HIV veio em 1987, mas foi guardada em sigilo pelo cantor até a véspera de sua morte.
Famoso pelas performances teatrais frente a públicos imensos, Freddie foi responsável por alguns dos maiores sucessos do Queen, uma das bandas mais bem-sucedidas da história, com estimativas que cravam até 300 milhões de discos vendidos. Entre as composições de autoria do cantor, estão hits como Bohemian RhapsodyWe are the Champions e Love of my Life - esta última representativa de um dos fatores mais emblemáticos de sua vida: a sexualidade.

Confira, logo abaixo, tatuagens feitas por fãs de Queen e Freddie Mercury pelo mundo todo:













Fonte: http://musica.terra.com.br

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Famosos: Phil Anselmo, do Down, faz tatuagem em SP e manda recado para fã!

Phil Anselmo, ex-vocalista do Pantera e atual líder do Down, aproveitou sua passagem por São Paulo após a apresentação no SWU para, junto com o baterista Jimmy Bower, fazer uma nova tatuagem com o artista brasileiro Roger Marx. Segundo a assessoria de imprensa do estúdio de tatuagem, Phil escolheu o desenho de um pentagrama com a inscrição "Die Hard" na mão.
 Logo após o show no SWU, Phil gravou uma mensagem para Valdir Silva, conhecido como Scream, fã do músico e vocalista da Unscarred, banda cover do Pantera. Ao saber que o fã tinha perdido seu show, Phil mandou um recado: “Você perdeu um p... show. Estava aqui falando com a sua amiga e ela me falou de você e da sua banda. E cara, eu te amo. Te amo por essa paixão que você tem”, declarou. Scream ficou surpreso. "Ainda estou emocionado! Já vi o vídeo um milhão de vezes e ainda não acredito que o Phil me mandou essa mensagem!", declarou em comunicado. 
Fonte: http://g1.globo.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tattoos de música: homenagem ao dia dos Músicos!

Algumas destas tatuagens são notas musicais, outras são complexas partituras. O que é certo é que há muita variedade. Não interessa se você vive DA música, se você vive musica ou se você vive PELA musica; se em algum momento você sentiu que a sua razão de viver estava pero da música, certamente você entendera essa galera que manifesta o seu amor com tinta na pele. Confira (logo abaixo) algumas tattoos com este tema feitas ao redor do mundo todo, e inspire-se hoje, data que comemora o dia dos Músicos!














Fonte: http://www.artenocorpo.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que é Microdermal?

Enquanto o piercing tradicional possui a nessecidade de 2 furos, um para a entrada e outro para a saída da peça, o microdermal precisa de apenas 1. Outra diferença, entre um piercing e o microdermal é o preço. O Microdermal costuma ser o dobro do preço de 1 piercing. Claro que depende da escolha do que será colocado. Mas para efeito comparitivo em material de mesmo valor, o preço é o dobro mesmo. A cicatrização do microdermal é mais rápida do que a do Piercing. A maior vantagem do microdermal é que por ser feito de duas bases e usar o sistema de tarracha, pode ser trocado sempre que o usuário desejar.
 É... com tantas diferença assim , é melhor você chamar o Microdermal de Microdermal e o piercing de piercing. O preço de um microdermal, também está diretamente ligado a técnica usada para sua implementação; Existem no Brasil 3 tipos de  técnicas de microdermal bisturi, agulhas e  punchs .

BisturiÉ uma técnica bastante traumática para a pele, pois é feito um corte na pele onde é introduzido a base do microdermal. Ainda se corre o risco da joia não se fixar corretamente e escapar da pele durante o processo de cicatrização. 

Agulha : Tida como a técnica mais rápida, porém o risco de rejeição da peça tende a ser maior que na do Punch, pois a jóia ficará muito colada pele, causando-lhe traumas e tendências a quelóides.

Punch: Essa técnica, sem dúvidas é a melhor, nela são utilizados aparelhos para biópsias, de forma a retirar um pequeno pedaço cilíndrico da pele, onde será acomodado a base. O punch é pouco utilizado no Brasil, devido a seu preço de custo e dificuldade em se encontrar o tipo ideal para a microdermal.

microdermal
O material usado na base da Jóia, pode ser tanto o aço cirurgico quanto o titânio. Desses dois materiais, o titânio é o mais indicado por ter baixa incidência de rejeição ( Nos EUA, calcula-se 2%). O grande problema do titânio, é ser um objeto raro aqui no Brasil e bem mais caro que o aço cirúrgico.
Microdermal na maçã do rosto.
cores e tipos de microdermal
Algumas cores do microdermal: a variedade de forma e cor são inúmeras e podem ser trocadas de acordo com o humor do usuário.
tatuagem de fada com microdermal
O brilho da varinha da tatuagem da fada Sininho ganha um "tudo a ver" com o uso do microdermal!
tatuagem e microdermal
Lindíssimo toque especial no olho de Hórus, feito com o microdermal.
O microdermal pode dar um toque de classe na tatuagem, o importante é usar a imaginação e claro, procurar um profissional competente.

Fonte: www.tattoo.estimulanet.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Calvin & Haroldo: 26 anos de ilustrações!


Criada em 1985, a tirinha foi publicada diariamente, durante dez anos, em mais de 2 mil jornais ao redor do mundo. Os álbuns publicados por Bill Watterson, criador da dupla, venderam mais de 30 milhões de cópias. A tirinha conta a história de Calvin, um garoto hiperativo de 6 anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobrepolítica, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os tolos adultos só conseguem traduzir como ingenuidade. Nascido em 5 de julho de 1958, em Washington, EUA, Bill Watterson ficou famoso mundialmente como o criador da tirinha Calvin e Haroldo. A Conrad Editora celebra os 26 anos das tirinhas de Calvin & Haroldo presenteando o leitor com um álbum inédito. Os dias estão todos ocupados, nono título da série de um total de onze volumes, chega às livrarias de todo o país no próximo dia 18 de novembro quando a tira de Bill Watterson faz aniversário. A primeira aparição da famosa dupla foi feita no dia 18 de novembro de 1985, quando algumas tiras foram distribuídas para serem publicadas em alguns jornais. Adorada por amantes dos quadrinhos, a dupla já estampou milhares de jornais pelo mundo. A última tirinha foi impressa no dia 31 de dezembro de 1995, quando Watterson anunciou a aposentadoria do quadrinho. O novo álbum chega em formato diferenciado (30X23cm) e com algumas histórias coloridas, raridade em Calvin & Haroldo.


Em homenagem à data, confira logo abaixo uma seleção de tatuagens de Calvin & Haroldo, feitas ao redor do mundo:










Fonte: http://agitosp.wordpress.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tattoos de Carpa Koi e o seu significado.


Na tatuagem oriental as Carpas Koi possuem, além da sua beleza indescritível, um significado bastante belo. As carpas causam fascínio pela sua beleza e cor estonteante. De diversas variedades, as cores das carpas são tão fortes e intensas que as tornam visíveis mesmo em águas turvas. Por essas razões são tão populares nas tatuagens orientais. Segundo uma lenda chinesa, a Carpa Koi, tinha que atravessar o rio Huang He (Rio Amarelo), que atravessa todo o continente chinês, na época da desova, sendo necessário nadar e saltar vales cheios de cascatas até à montanha Jishinhan. Se a Carpa conseguir subir pela cascata Longman Falls (Portão do Dragão), ela se transformará em dragão. Uma tatuagem de carpa koi a subir significa força para alcançar os objectivos, determinação em superar um obstáculo, e a descer significa que os objectivos foram alcançados. Na mitologia diz-se que as Carpas sobem o rio para se tornarem dragões, e somente na volta podem ter aquela cara de "mau" como os dragões. Confira aqui algumas tatuagens orientais feitas ao redor do mundo:









Fonte: http://www.sitedooriente.com

Famosos: Núbia Ólliver posa sem roupa e exibe nova tatuagem.

Núbia Ólliver posou sem roupa para exibir sua nova tatuagem: um terço no antebraço direito. Uma amiga da modelo tatuou o mesmo desenho e no mesmo lugar. Mas ela preferiu mostrar sua nova tatuagem de roupa mesmo. Confira:
Núbia Ólliver posa sem roupa e exibe nova tatuagem (Foto: Divulgação)
Núbia Ólliver posa sem roupa e exibe a nova tatuagem!
Núbia Ólliver e amiga exibem suas novas tatuagens (Foto: Divulgação)
Núbia Ólliver e amiga exibem suas novas tatuagens!Fonte: http://ego.globo.com

SWU: com camisetas de banda e tatuagens, o público mostrou estilo!

- Tatuagens no SWU:










O público do festival SWU fez questão de exibir muito estilo, seja por meio de tatuagens ou por suas roupas. As tradicionais camisetas de bandas do rock predominaram em Paulínia, principalmente as mais clássicas, como Pantera, Slayer e AC/DC.Isso sem esquecer dos fãs que preferiram homenagear as atrações desta edição do festival e desfilaram com camisas do Alice in Chains e Stone Temple Pilots, principalmente. Como rock, estilo e tatuagem andam lado a lado, o público fez questão de deixar à mostra os desenhos na pele. Tem mangá, flores e desenhos tribais, entre outros.


- João Paulo foi uma das atrações do festival:
João Paulo, 19 anos, foi uma das atrações deste último dia de SWU. Com uma tatuagem do Pantera no peito, ele veio ver Down, a banda de Phil Anselmo, ex-vocalista de seu grupo favorito. Acontece que Anselmo também o viu durante o show e até mandou um trecho de "Walk", clássico do Pantera. Mas não parou por aí: a organização do festival levou João para conhecer e tirar uma foto com o ídolo. Nada mal. O que pouca gente percebeu é que ele tem tatuado na perna "Raimundos", outro grupo que tocou no festival. As costas ficaram reservadas para o Limp Bizkit.


- Bartender tem 40% do corpo tatuado e chama atenção no SWU:



A bartender Priscila Karen Silva, 30 anos, tem 40% do corpo tatuado e disse que veio ao SWU para assistir ao show do Faith no More, que encerra o festival na segunda-feira (14), mas comprou ingresso para os três dias de evento. O visual dela chamou a atenção da galera, habituada um número maior de homens com o corpo tatuado. No sábado (12), ela curtiu mais a apresentação do Snoopy Dogg, mas neste domingo (13), ela se surpreendeu com o show de um grupo, cujo nome é impronunciável. "O show da banda !!! foi o melhor do SWU até agora", disse ela. A bartender disse que já perdeu a conta de quantas tatuagens tem no corpo. "Quantas? Não sei dizer, porque não fico contando, mas é que muitas acabaram se juntando a outras. São muitos desenhos."Priscila tem os braços, peito, barriga, pernas e mãos tatuadas. "Faço tatuagem porque eu gosto".

Fontes: http://musica.terra.com.br/ http://www.band.com.br/ http://g1.globo.com/