segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Magia nas tatuagens de Harry Potter!

A história de Harry Potter chegou ao fim, mas não para os fãs, principalmentes os que viveram a infância e adolescência acompanhando a saga. O que um fã não é capaz por seu ídolo? Muita gente gravou em suas peles elementos do filme de fantasia mais consagrado e reconhecido nos últimos tempos!

Um dos feitiços mais tatuados é o “Expecto Patronum”, um dos favoritos do Harry. Também há aqueles que tatuaram o brasão da escola, a marca da morte do Voldemort, a Snitch dourada, o símbolo das Relíquias da Morte, os óculos, a cicatriz de raio, e até os feitiços para ativar e desativar o mapa do Maroto. Tem até os que tatuaram o Harry, o Doby, o Vira-Tempo, algumas varinhas mágicas e até a Bellatrix Lestrange. Dentro de algumas frases famosas, podemos ver a tatuagem de uma das últimas ideias do Harry no 7mo livro: “All was well” (tudo estava bem). E também podemos ver a frase que a Dolores Umbridge fez o Harry escrever muitas vezes e que acabou cicatrizada na usa mão “I must not tell lies” (eu não devo dizer mentiras). Confira aqui os diferentes símbolos e feitiços da série tatuados por fãs do mundo todo:


























Fontes: www.artenocorpo.com / www.geekiss.com

Halloween pt. ll

Tatuagens de arrepiar a pele!
Um recurso que nem todo mundo lembra de usar para completar  a fantasia de Halloween é a tatuagem. Existem diversas tatuagens removíveis que podem ser usadas no dia da comemoração. Para escolher qual a melhor tatuagem é preciso saber qual fantasia irá usar. No caso de fantasias como de vampiros, existem tatuagens que simulam ferimentos, como feridas abertas com sangue, que também podem ser usadas por pessoas que usarem fantasias de monstro e de zumbis. Para alguns piratas, existem tatuagens de barcos, âncoras, entre outras. Outras tatuagens com bichos como aranhas, besouros, morcegos, podem ser usados por vampiros, bruxas, entre outros. Além disso, também existem tatuagens que simulam tiros, cortes, entre outros ferimentos. A tatuagem que irá compor o visual para a festa de Halloween irá depender de cada um e de sua imaginação, sempre deixando a fantasia ainda mais real e perfeita.


 

Mas há também os amantes de estilos (não só) estéticos como o Terror e o Gótico, bastante associados à temática do Halloween. Estes, geralmente, não costumam ficar só na henna para comemorar o dia 31/10, preferem mesmo as tatuagens definitivas para demostrar o gosto sombrio! Confira aqui algumas das obras de arte tatuadas pelo mundo:




























Fonte:  http://www.sempretops.com