segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE



HYPE Tattoo Brazil Magazine.

Sofisticada e bem-sucedida do mercado.
Não é apenas uma revista sobre tatuagem.
É uma publicação de cultura, arte, tecnologia, comportamento e estilo de vida, personagens que influenciam e respiram atualidade.

 HYPE, ensaios fotográficos de alta qualidade, curiosidades, entrevistas com personalidades,  moda, música, arte, cultura, esportes, gastronomia, Estilo e Comportamento e tudo sobre o universo da tatuagem.

HYPE... Uma revista sem comparação para um público que tem estilo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A CHAMADA ARTE NA PELE! (JACK TATTOO)


A chamada "arte na pele" cada vez mais perde o estigma marginal que costumava caracterizá-la e está nos corpos de pessoas de várias idades e classes sociais.
De uma simples marca tribal até gigantescos dragões, elas deixaram a clandestinidade para ganhar as ruas. As tattoos, hoje, no mundo da estética, são muito bem recebidas na recomposição de sobrancelhas, delineamento dos olhos e lábios, cobertura de manchas e cicatrizes.
Rapidamente, a tatuagem também passa a ser reconhecida como arte, graças a iniciativas de tattoo clubs de todo o mundo que promovem exposições, competições entre os melhores trabalhos e realizam convenções para a atualização e modernização dos métodos de aplicação e de assepsia.
Ranilson Ferreira Filho (Jack), e o mundo da tatuagem se misturam de uma maneira a qual não se sabe onde um começa e outro termina.

São mais de 20 anos dedicados a arte e também a ensinar esta arte a novos tatuadores, marcas e expansão do que hoje são conhecidas como tattoo shops no Brasil.
Jack vem de uma época onde se pensava que tatuagem era “crime”. Ninguém respeitável teria uma. Tatuadores não tinham lojas de portas abertas na rua.
Tudo era clandestino, escondido; o que gerava uma paixão e, até mesmo, um fetiche especial.
Mas Jack nadou contra a maré de discriminação, levando a tatuagem a outro patamar, ao estrelato. Graças a ele e mais alguns poucos sobreviventes da época, a tatuagem hoje é reconhecida como símbolo de moda, denominação de diferentes tribos e o mais importante, estilo de vida. Artistas, advogados e até delegados usam essa arte no corpo.
Mas como tudo isso começou?
Nada na vida de Jack foi fácil.
Desde a reprovação de sua família de militares, às primeiras tatuagens até as dificuldades das primeiras lojas, o êxito que lhe é conferido hoje foi conquistado a muito sangue, suor e...tinta.
“Tenho orgulho de hoje poder ver que sou parte da história. Se você me perguntasse naquela época se me imaginaria como estou hoje, minha resposta seria “sim”. Fui perseverante e sempre tive como meta evoluir como artista, pessoa e empresário. Ainda tenho muito a aprender e evoluir mas também vi, com meus cursos, workshops e viagens pelo mundo que também pude ensinar e proporcionar uma facilidade de informações que me foram negadas nos meus primeiros passos”.
Contando com uma rede de lojas por todo país, Jack não para.
E nada em seus planos foi de maneira tímida. “Um empreendedor nunca tem medo de arriscar. Agir com prudência, sempre, mas sem medo de correr um risco.
Tudo começa com uma pequena loja em São Caetano e depois de seis anos seguiu para a tão conhecida Galeria do Rock onde os passos ao sucesso foram dados.
Contando com a estruturação de um nome que se tornaria referência no Brasil e até no exterior, Jack abriu uma rede de lojas em São Paulo que se expandiu para outros estados de uma maneira gloriosa.
E sobra tempo para tatuar?  “Sempre arranjo um tempo para a minha arte. Antes de empresário, sou um tatuador. E foi a tatuagem que me proporcionou a vida, nome e sucesso que tenho hoje. Trato sempre de estudar e desenvolver novas técnicas que surgem. Além do mais, tenho clientes fiéis. Muitos me acompanham, praticamente, desde o princípio e se tornaram amigos. Não posso esquecer quem sempre esteve comigo ou de onde vem o que tenho. É nesse momento que deixo o empresário descansando para que o tatuador possa trabalhar. É por isso que conto com uma equipe competente em minhas lojas. Muitas vezes tenho que exercer a função de tatuador e fico tranquilo sabendo que minha rede conta com ótimos administradores que cuidam de meus interesses quando estou com meus outros afazeres.”
E os projetos não param. Entre os planos futuros estão propostas para um sistema de franquia da marca Jack Tattoo, um programa de televisão no formato reality show além de uma possível biografia contando, em detalhes, a vida de Jack.
“São muitos planos e pouco tempo. Recebo propostas todos os dias sobre novos empreendimentos e devo confessar que alguns são irrecusáveis. Agora, com a possível implementação do sistema de franquias, o lançamento da minha linha de Tattoo Wear (roupas, tênis etc.) e o programa de TV, minha agenda está cada vez mais apertada. Sinto falta de tatuar mais, mas tenho que me dedicar aos novos projetos também.”
Empresário, tatuador, produtor e hiperativo de plantão, Jack é um exemplo a ser seguido. Um ícone do que hoje conhecemos como tatuagem artística popular.
Mas, antes de tudo, um homem de respeito que, através de seu trabalho, provou que é possível ter sucesso e fama de maneira honesta e direta.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JÁ NAS BANCAS... A NOVA REVISTA HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE!



JÁ NAS BANCAS!!!

HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE #13


ENTREVISTAS COM A SUECA IVI...

MATÉRIAS COM BLACK SABATH, SESSÃO DONT STOP, ENTREVISTA COM GLAUCO DIORGINES E MUITO MAIS!

__________________________________________________

INFO: 11 3951 4666

 atendimento@newconcepteditora.com.br

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NEW CONCEPT EDITORA


NEW CONCEPT EDITORA

Conectada plenamente com seus leitores e consumidores, a NEW CONCEPT se faz presente em todas as plataformas, produzindo um jornalismo independente que antecipa as transformações da sociedade e ajuda a construir um mundo melhor.
Tudo isso, aliado a uma grande vocação para inovar, faz da NEW CONCEPT uma das melhores editoras do país.

MISSÃO

A New Concept Editora está empenhada em contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país.
Produzir e disseminar um jornalismo independente que antecipe as transformações da sociedade e conecte cada indivíduo com a sua época.
Estabelecemos uma relação cada vez mais próxima com nossos clientes e parceiros, atendendo satisfatoriamente suas necessidades.
Sempre criando as melhores oportunidades de negócios.

VISÃO

Ser reconhecida como uma das melhores editoras brasileiras na percepção de nossos clientes e parceiros. Indivíduos inspirados e bem informados têm poder para construir um mundo melhor.

VALORES

Excelência, comprometimento, responsabilidade, eficiência, qualidade, inovação, comunicação, perseverança, integridade, pioneirismo e valorização das pessoas.

PRINCÍPIOS

Competitividade, foco no cliente, rentabilidade e trabalho em equipe.


VISÃO DE JORNALISMO

Acreditamos que o jornalismo é essencial para a evolução da sociedade e de cada indivíduo. Queremos ser o ambiente onde todos se informam, aprendem se divertem, se surpreendem, se encantam, compartilham opiniões e experiências. E ser inspiração para uma vida melhor.
Queremos produzir um jornalismo que:

» Seja independente;
» Promova experiências inéditas e provocadoras;
» Dissemine o conhecimento e eduque;
» Mantenha sempre um olhar crítico e autocrítico;
»Cultive o respeito à diversidade;
» Celebre a beleza;
» Apoie a arte e a cultura;
» Antecipe as transformações da sociedade, sem medo de ousar, arriscar e errar;
» Traduza as novidades de forma clara e prazerosa;
» Crie vínculos de confiança e cumplicidade.

E queremos que tudo isso resulte em referência de credibilidade e permanente inquietação criativa.

R: Drº César Castiglione Jr, 113
Casa Verde- SP

11 3951 4666
11 3951 4640

jack@newconcepteditora.com.br


JACK HERRERA

Presidente do Grupo NEW CONCEPT EDITORA


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

REVISTA FAZENDO FESTA


A Revista Fazendo festa é a melhor revista de festas infantis do mercado.
É uma sofisticada publicação para a família.
Nosso papel é estar ao seu lado, buscando respostas informando e compartilhando experiências.
Aqui você encontra decorações para tornar sua festa inesquecível, diversões, nutrição e muito mais.
Nossa revista trás entrevistas com Doutores da Alegria e Mauricio de Sousa.
Nosso grupo apóia Ongs e trabalhos sociais.

Studio Jack Tattoo: A REVISTA HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE

Studio Jack Tattoo: A REVISTA HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE: " HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE É uma revista bem-sucedida do mercado. Não é apenas uma revista sobre tatuagem. É uma sofisticada publicaç..."

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jack Tatuagem Tattoo Galeria do Rock
Rua 24 de maio 62 - Centro - São Paulo - SP
L...j 122 Fone 11 3334 0421
Lj 145 Fone 11 3361 9214
Lj 259 Fone 11 3331 0005
..............................​...
Acesse nosso site

www.jacktattoo.com.br

e nos siga no twitter
http://twitter.com/jacktattoo1
Ver mais

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A REVISTA HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE


HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE

É uma revista bem-sucedida do mercado.
Não é apenas uma revista sobre tatuagem.
É uma sofisticada publicação de cultura, comportamento e estilo de vida, personagens que carregam essa bela arte milenar.
A HYPE reúne em suas belas páginas belíssimos ensaios fotográficos de alta qualidade, curiosidades, entrevistas com personalidades, editoriais de moda, Dont Stop para quem curte música, arte, cultura e á claro o que não poderia faltar...
Tudo sobre o universo da tatuagem.

HYPE... Uma revista única para um público que tem estilo, uma publicação sem comparação...

Isso tudo você encontra na melhor revista de Arte, Estilo e Comportamento...

HYPE TATTOO BRAZIL MAGAZINE

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CONQUISTAS!!!


MAIS UMA CONQUISTA!

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO, JACK TATTOO WEAR,

FINALMENTE CHEGA AO MERCADO A COLEÇÃO JACK TATTOO WEAR. COM A MESMA QUALIDADE E PRIMOR DOS TRABALHOS ARTÍSTICOS, JACK DESENHOU UMA LINHA DE TÊNIS E CHINELOS COM DESENHOS EXCLUSIVOS.

JACK HERRERA

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PROMOÇÃO ESPECIAL, MÁQUINA TOMMY GUN

Jack Tatuagem Galeria do Rock
Rua 24 de maio 62 - Centro - São Paulo - SP
Lj 122 Fone 11 3334 0421
Lj 145 Fone 11 3361 9214
Lj 259 Fone 11 3331 0005

Acesse nosso site

www.jacktattoo.com.br

e nos siga no twitter
http://twitter.com/jacktattoo1